sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dei gostoso para meu cunhado na fazenda

Olá  estou aqui de novo pra compartilhar com vocês mais uma de minhas trepadas com meu cunhado. Sou a Mel, sou morena pele bronzeada (adoro sol), tenho 1,65 altura e 70 kilos bem distribuídos, olhos castanhos claros e puxadinhos, tenho descendência oriental, cabelos pretos, longos super cacheados, sou do tipo cheinha sarada, tenho os atributos que os homens adoram, peitos fartos e durinhos, barriguinha sarada, quadris largos, bunda grande e coxas bem grossas, alem das pernas torneadas...
Bem depois de trepar muito com meu cunhado na casa da minha irmã (vejam conto a 1ª vez que dei para meu cunhado), Combinamos de passar o final de semana trepando na Fazenda dele, o mais difícil seria convencer os meus pais que iria para fazenda com meu cunhado e a Filha dele, pois Eles sabem que sou totalmente urbana e detesto interior. Este era o meu grande desafio, mas como estava loucamente decidida a dar para ele e meter gostoso durante todo o final de semana faria qualquer sacrifício para convencer meus pais, e fui logo falar com minha mãe e informar que meu cunhado estava indo ver umas coisas na Fazenda com a Filha, uma viagem rápida voltaria no dia seguinte cedinho e como o Vinícius (meu noivo) ainda estava viajando eu iria com Eles para fugir um pouco da rotina, Ela achou estranho mas como adoram meu cunhado e confiam plenamente nele, ligou para Ele para confirmar nossa ida e saber se realmente seria uma viagem rápida e claro meu cunhadão confirmou que era uma viagem rápida em função de algumas instruções que Ele precisaria dar para os empregados. Logo avisou para minha mãe que se realmente Eu tivesse interesse em ir me arrumasse rápido que Ele me pegaria e em seguida pegaria a Filha que mora no percurso da ida para fazenda.
Não demorei, em jogar rápido uns vestidinhos e sainhas numa mochila, afinal roupas seria completamente dispensável, o nosso objetivo era mesmo meter muito e o gostoso do meu cunhado certamente iria me querer nua o tempo inteiro. era uma sexta feira meio dia, tomei um banho, hidratei meu corpo coloquei um vestidinho uma minúscula calcinha de renda e já estava prontinha esperando meu cunhado, que chegou comprimentou meus pais e falou que ficassem tranquilos que voltaríamos no dia seguinte, peguei minha mochila beijei meus pais e falei que aquela viagem seria ótima para mim, pois estava morrendo de saudades do Vinicius e Ele ainda ficaria uma semana fora.
Era uma sexta-feira por volta de duas horas, nos despedimos e meu cunhado informou que passaríamos para buscar a Filha, que para nossa sorte havia viajado com a mãe para a casa dos avós maternos e só voltariam dois dias depois, meus pais não tinham como descobrir. Assim que saímos do quarteirão Ele parou o carro e me deu um beijo delicioso e foi me falando que não via a hora de chegarmos na Fazendo pois estava louco para comer minha buceta novamente, pois tinha ficado a semana inteira sentindo o sabor e o cheiro da minha bucetinha por toda a casa... que delícia peguei a mão dele e enfiei dentro de minha calcinha e falei bem dengosa no ouvido dele, sente Ela meu cunhadinho, veja como ela tá molhadinha e babando pelo seu CACETE GOSTOSO... meu macho gostoso agora minha bucetinha é todinha sua e como o Vini, não está aqui vc vai ter que saciá-la... Isso cunhadinha é claro que sua xaninha é todinha minha eu vou adorar meter nela sempre enquanto o bobão do seu noivo estiver fora... é por isso que tou te levando para fazenda, lá eu vou te arrombar todinha em cada canto da fazenda... hummmmmmmmm como eu quero... me fala como voce vai me fuder fala meu amor... Ele foi enfiando os dedos na minha buceta molhada, me beijando gostoso e falando calma minha princesa o final de semana é nosso amanhã ligamos para seus pais e informamos que não dar para voltarmos e vamos ficar até o domingo. E lá fomos nós, nos tocando, trocandos beijos ardente até que chegamos a Fazenda mais ou menos 1/2 de viagem, fomos recepcionados pelos caseiros, um casal bem maduro que já trabalhavam com a família dele a mais de 30 anos, fui apresentada a Eles como sua filha do seu primeiro casamento (o que não era nenhum absurdo pois Ele realmente tinha uma filha com minha idade que tinha ido a fazenda ainda quando adolescente), perguntaram por sua esposa (minha irmã) e Ele já informou que estava viajando e que tinha me levado pq eu estava rebelde, dando trabalho para minha mãe e Ele precisava conversar comigo e se preciso me dar umas palmadas e a Fazenda era o lugar certo longe de tudo para conversarmos. Uffa fiquei excitada com tudo aquilo pois afinal Ele me levou para Fazenda para meter na minha buceta sem nenhuma preocupação... Avisou para D. Maria fazer fazer um jantar gostoso para noite pois iríamos fazer um passeio a cavalo e dar uma volta pela fazenda... perguntei se Ele tava louco falar que Eu era sua filha, Ele me respondeu estou completamente louco por sua bucetinha e vou fudê-la até vc não aguentar mais... vou fazer de você minha eguinha e vou montar em vc feito um cavalo minha putinha e vc vai adorar... ah então começa me comer logo pervertido... vamos pro passeio e Logo um peão trouxe dois cavalos adestrados, um celado e outro sem cela e Ele me falou que eu iria montar no cavalo sem cela que era um castigo para machucar bem minha bucetinha no lombo do cavalo enquanto galopava e em seguida Ele me faria uma surpresa.... hummmmm que delícia adorei a ideia e já fui montando rapidamente e seguimos o nosso passeio num trote bem gostoso minha buceta ralando no lombo do cavalo, que delícia aquele pelo áspero ralando e machucando minha buceta... circulamos para fazenda juntinhos Ele me falando o quanto planejou cada detalhe do nosso delicioso fina de semana me deixando cada vez mais excitada, vamos princesa quero que vc veja uma coisa e me levou em direção a uma colcheira, ou curral, local onde alimentava os cavalos bem afastado da casa grande, chegamos lá e havia presa uma égua bem novinha completamente agitada e Ele foi me falando que havia pedido para prendê-la pois Ela estava no cio pela 1ª vez e queria que eu visse o cavalo montando nela enquanto Ele ia comer minha buceta alí mesmo... foi tirando a cela do cavalo que montava e soltou dentro do curral que loucura nunca tinha visto aquilo... o cavalo foi para cima da égua mordendo-a e montando selvageriamente na buceta dela que relinchava muito... que cena deliciosa... nossa que pau ENORME o cavalo metia tudo dentro daquela potranca novinha fiquei louca excitada e falei para meu cunhado vem comer minha BUCETA vemmmmmmm!!!!! vem ser meu cavalo gostoso!!!! Eu QUERO se sua EGUINHA.... FODE MINHA BUCETA AGORA FODE...ele arrancou meu vestido fora e veio para cima... vem cá minha putinha vem... eu sabia que vocêia adorar me dar como aquela égua... me jogou em cima de um colcho de cimento e começou mamar em minhas tetas bem duras... que delícia foi decendo afastou minha calcinha minuscula e falou que minha bucetinha já estava toda inchadinha e cheia de pelos do cavalo, bem molhadinha e falou sua puta vc gozou no lombo do cavalo não foi.. agora vc vai gozar no CACETE do se macho.... e fui pincelando aquela pica deliciosa na entrada de minha xota.... hummmmmmmmm QUE GOSTOSO... ADORO seu CACETE meu amante delicioso ATOLA ESSA PICA na minha xotinha atola... Ele foi batendo aquele masrto e dizendo primeiro preciso surrar essa xotinha para vc saber que você é minha e que vou bater nela sempre... Ahhhhhhhh que delícia... Enquanto Ele tá batendo em minha buceta percebo umas pisada e de repente para do nosso lado um peão que espantado fala PATRÃO vc trouxe uma putinha para comer aqui... nossa fiquei ainda mais louca e excitada com a possibilidade daquele homem permanecer ali assistindo o meu cunhado fudendo a minha buceta!!!! E meu cunhado foi falando isso mesmo veja como Ela é gostosa.. olha que bucetinha deliciosa mal cabe o meu cacete... HUMMMMMMMMM Que GOSTOSO isso meu amor mostra para Ele que minha bucetinha é sua e que você mete nela gostoso e arromba ela todinha.... Hummmmmmmmmm... nossa Ela é muito gostosa patrão mete dentro dela vai... Eu quero vê se Ela aguenta... Ele não perdeu tempo foi enfiando a cabeçona do pau com força e abindo minha buceta... hummmm isso GOSTOSO... COME MINHA BUCETA VAI pervertido... Que ROLA deliciosa me faz sua eguinha vaiiii.... Isso cachorra vem cá fica de quatro quero arrombar essa xana deliciosa agora me virei fiquei de quatro com a perna em cima do cocheira enquanto Ele foi atolando aquele mastro delicioso e arrombando minha buceta deliciosamente... hummmmmmmmmmmmmmm, aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que delicia não para vai.... mete com força meu amor... é assim que você gosta vagabunda... essa buceta tá no cio igual aquela égua mais eu vou baixar o fogo dela com minha PICA.... morde meu cacete sua puta... mostra como vc é vadia Vai CACHORRA GOZA no meu PAU.... hummmmmmm... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso goza cadela.. agora vou gozar na sua buceta e enche-la com minha porra........... uffa que delícia me virei e nos beijamos apaixonadamente... o peão tava batendo uma punheta do nosso lado e falou PATRÃO com todo respeito que bucetinha deliciosa essa putinha tem não aguentei e bati uma, comovido com a situação do peão o meu amante delicioso me perguntou se eu permitia Ele dar uma chupada na minha buceta lambuzada com sua porra, não pude negar abri bem minhas pernas e falei vem cá chupa minha bucetinha vai.. só chupar pq meter só mesmo o meu cunhado e meu noivo, os eternos donos de minha buceta. Ele chupou gostoso e saiu maravilhado...
Continuo metendo com meu cunhado em breve postarei novos contos...
Super obrigada pelos comentários do outro conto e se gostarem postem comentários... Espero que me entendam não retornar aos e-mail's, preciso me preservar e além do meu NOIVO só meu cunhado continuará metendo na minha BUCETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário