segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aventuras a três

Não sou muito adepta de contos, mas já li alguns e sempre pensei que eram apenas narrativas imaginárias e que tais fatos jamais pudessem acontecer. Puro engano, pois aconteceu comigo, apesar de não lembrar muitos detalhes e para que não caia no esquecimento, resolvi contar a minha aventura acontecida no final de semana passado (12/01/2013).
Moro numa cidade pequena e por isso, praticamente todos se conhecem nem que seja de vista. Sou morena bem simpática, bonita de corpo e tudo mais no seu devido lugar, comportada até pouco tempo atrás. Há dois anos mantenho um relacionamento às escondidas com um casal. Somos apaixonados. Então, resolvemos dar um passeio numa cidade próxima para verificar se tínhamos coragem de nos beijar eu e ela e depois com o marido na frente de todos. Porém, o combinado era que eu e ela fôssemos de vestidos e sem calcinha desde casa. Só tirei minha calcinha no carro. Paramos numa cidade vizinha, descemos do carro para tomar um caldo, pois já nos sentíamos tontas, mas aquela sensação de  estar nua me esfriava.
Nos preparamos e compramos whisky e cervejas e lá fomos nós para a dita cidade. Logo na saída, começamos e beber eu a esposa dele, ele como estava dirigindo não bebeu nada. Quando lá chegamos por volta das 20:00h, já tínhamos bebido mais de meio litro e eu não tenho costume de beber. Já cheguei meio tonta e ele nos deixou na praça e foi dar uma volta.
Começamos a passear na praça cada uma com uma garrafinha com whisky, gelo de água de coco e red bull. Papo vai e papo vem e nós duas soltas na praça sem calcinha. Depois de muita conversa, fiz a primeira tentativa de beijo e ela recusou. Conversamos e bebemos mais um pouco, aí pronto, perdemos o pudor. Nos beijamos arduamente sem se importar com as pessoas que passavam. Imagine... numa cidade pequena, as pessoas ficavam perplexas. Ele saiu e ficou só de longe observando as nossas ações e também tomou umas duas cervejinhas.
Depois de muito amasso saímos à procura do nosso homem. Ele nos encontrou sentadas no canto da praça, trocando carícias e beijos em frente a um barzinho. As garrafinhas já estavam vazias e nós praticamente bêbadas. Aí nos beijamos eu e ela, depois ele a beijava e me beijava e algumas pessoas olhando. Como estávamos sem calcinha eu pegava na buceta dela e ela na minha. Em seguida ele pegou na buceta de nós duas que já estavam molhadinhas. Depois, nós duas pegamos no pau dele por cima da bermuda que já estava duro e ele sem cueca. Como loucas colocamos o pau dele para fora, ora ela chupava, ora era eu até que ele foi buscar mais whisky.
De lá saímos para outro bar na rua principal que estava lotado. Era uma seresta. Sentamos numa mesa, ele pediu uma cerveja e nós continuamos o beber o whisky. De repente, ela vem por cima da mesa e me beija várias vezes, depois pede que eu beije o seu marido e que ele a beije. Conversamos um pouco e mais beijos. Como estávamos sem calcinha, ela pegava na minha buceta e eu na dela. Tudo isso no bar. Depois ele pegou em minha buceta e na dela ao mesmo tempo e nós duas no seu pau por cima da bermuda. Nesses movimentos, até mesmo sem querer, abrimos as pernas e acho que algumas pessoas viram que estávamos peladas. Nossa! Eram cochichos para todos os lados e viramos a sensação do bar.
Em seguida saímos para dar uma volta na praça e eu tinha um sonho bem escondido: transar numa praça com pessoas vendo e foi o que aconteceu. Saímos nos três e nos sentamos num banco. Após muitos beijos, resolvi que ia transar bem ali. Fui e sentei no colo dele porque estava de bermuda e sem cuecas e nós sem calcinha. Fiquei encima dele pulando, enquanto ele beijava a esposa e ora me beijava... ora ela passava a mão na minha buceta e as pessoas do bar, de meio longe além das que que passavam acompanhando toda a cena. Depois da transa viemos embora.
O trajeto de volta era em torno de 125 km. Quando entramos no carro foi uma loucura. Eu e ela no banco de trás feitos loucas. Ela gritava querendo chupar minha buceta, dedadas e uns brinquedinhos que temos... ela me chupava feito uma louca, metia quase a mão e o brinquedo todo em minha buceta. Gozei várias vezes. Depois foi a vez dela... E nela eu consigo enfiar toda a mão dentro de sua buceta. Na minha também consegue, mas tem que ser com muito jeito. Em seguida, passei para o banco da frente e comecei a chupar o marido dela que continuava dirigindo bem devagar. Ela e ele pegando na minha buceta e ela com o brinquedo na buceta dela. Até que ele gozou na minha boca. Novamente passei para o banco de trás e enfiei o brinquedo nela e  deitei por cima dela. Seu marido enfiando os dedos em todo quanto era buraco meu. Nós duas totalmente peladas no carro. Sim saímos dessa cidade logo após a meia-noite. E a preocupação de encontrarmos uma barreira. Mas estávamos loucas para dar e nesse dia, nem se lembramos de polícia.
Ao passar na cidade de volta, antes de chegar na nossa, nós duas estávamos no banco de trás feitos loucas... gritos, gemidos e urros eram constantes. Em com as pernas abertas, com uma perna no vidro traseiro do carro. O Marido dela foi e abriu o vidro do carro do lado do carona, e passou bem devagar nos locais onde tinha várias pessoas paradas, pois era um sábado e tinha festas em todo canto. Só se via comentários.  Depois disso, dormimos e só fomos acordada ao chegar em casa por volta das três da manhã. Quando chegamos na casa deles mais sexo. Eu bêbada, me comeram de novo. Fiquei toda arrebentada joelhos e cotovelos ralados porque me fuderam no piso de cerâmica.
Já estou pensando no novo passeio como será????

Nenhum comentário:

Postar um comentário