segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dentro de casa , com o amigo

Nunca pensei que minha esposa fosse tão safada, uma vez um amigo meu de outra cidade iria passar uns três dias em casa estava resolvendo alguns problemas do trabalho.
Tinhamos um quarto que servia como quarto de hospedes, então tudo bem ele chegou nós eramos muito amigos ela já o conhecia arrumou seu quarto conversamos um pouco e fomos dormir.
Eu acordei de madrugada com minha esposa nua se enfregando em mim querendo sexo, comecei a meter com ela mas percebi algo estranho parecia mais folgado do que o normal, o cuzinho então meu pau entrou sem dificuldade nenhuma parecia que já tinha sido amaciado. Eu não disse nada mas fiquei desconfiado.
No outro dia fomos dormir, mas eu não dormi só estava fingindo depois de mais ou menos uma hora e meia ela se levanta e vai pro quarto do meu amigo eu não acreditava naquilo com o marido no quarto ao lado dando pra outro. Resolvi ver o que estavam fazendo, fiquei doido de tesão quando vi minha mulher chupando o pau do meu amigo, mas que mulher vagabunda dando pra outro na própria casa, continuei olhando...meu amigo já com o cacete duro feito pedra colocou ela de quatro e começou a meter em sua buceta ela gemia baixinho ( que vagaba ) ele meteu muito em sua buceta depois começou a comer seu cuzinho, eu vendo aquela cena não aguentei e gozei vendo minha mulher sendo fudida.
Depois ela volta pra cama e faz a mesma coisa da noite passada se esfrega em mim querendo meter. Nenhum dos dois nunca falou nada sobre o acontecido, mas deconfio que minha esposa da pra alguém não sei pra quem, pois quando ela vem com muito tesão pra cima de mim eu já sei que ela deu pra alguém. Adoro quando ela faz isso pois fica com um tesão enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário