quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dominando uma mulher casada

Nunca escrevi nenhuma história então ignorem os erros de português e manerem nas críticas obrigado.
Vou me apresentar aqui como Feitor,pois gosto de uma relação um pouco agressiva gosto de dominar e tratar minhas parceiras como escravas. Minha história começa em 22 de junho de 2010 fui convidado para o aniverssário do meu primo em uma chácara na região de campinas, quando cheguei ,logo notei uma mulher loira de cabelo nos ombros mais ou menos 1,70 de autura um corpo muito bonito ,nao era magrinha mais também não era gorda tinha um corpo normal com geito de mulher séria e logo imaginei que teria que ser minha, ela não demonstrou nenhum interesse, mas hoje a história é sobre a a atia , que estava com ela e não tirava os olho de mim. Elas tinham mais ou menos a mesma idade não era tão bonita quanto a sobrinha mas só o fato de ser casada ja me ecxitava ficamos flertando ,mas eu não conseguia tirar o olho de valéria esse e o nome dela depois de um certo tempo me aproximei de gésica a tia e começamos a converçar logo percebi que era muito safada, a festa estava cheia de gente ,mas não deu muito trabalho pra conseguir leva-la para o banheiro la nos agarramos e começamos a nos beijar quando levei a mão pra pegar na bucetinha dela ,me disse que estava menstruada, por um segundo fiquei furioso,então disse a ela que teria que me compenssar ela não entendeu o que eu queria dizer então fiz ela sentar no vaso tirei meu pinto pra fora e mandei ela mamar nen terminei de falar e ela ja estava com ele todo na boca mostrando a piranha que era, enquanto ela mamava, disse a ela que queria comer sua sobrinha e que ela ia ajeitar pra mim ela disse que não, então dei um tapa na cara da vadia e disse que não estava pedindo e sim ordenando ela me olhou fixo nos olhos então dei outro tapa e continuei falando não para de chupar sua cachorra que hoje vou ti dar o que voce não tem em casa me curvei um pouco e enquanto ela mamava meu pau coloquei minha mão por tras e comecei a enfiar meu dedo em seu cuzinho aquilo a ecxitava muito e não demorou pra ela urrar e começar a gozar com meu dedo atolado no seu rabo. Muitas pessoa vinham querendo usar o banheiro e percebia-mos que ficavam ouvindo atraz da porta aquilo me ecxitava muito, eu ali fudendo gostoso uma mulher casada que muitos na festa conhecia ela começou a ficar meio constrangida e aquilo me deichava com mais tesão ainda por un instante ela tentou parar, então falei que ela seria minha cachorra e que iria fazer o que eu mandasse ela simplismente acenou com a cabeça concordando enquanto meu pau estava enterrado na sua garganta, puxei ela pelos cabelos precionei sua cara na porta abaixei suas calças e como ja tinha aberto seu cu com com meus dedos simplismente coloquei a cabeça na porta do cuzinho dela e empurrei de uma só vez ela deu um grito eu coloquei a mão na boca dela e simplismente dei mais uma bombada ela não sabia se gemia de dor ou de prazer fodi o cu da quela vaca por mais ou menos us dez minutos ela ja não se continha mais e susurava fode o cu da sua cachorrinha apartir de hoje voce é meu dono e farei de tudo que mandar serei sua escrava fode gostoso sua vadia fode eu ja não aguentava mais de tanta excitação mandei ela ajoelhar que iria gozar na boca dela ela tentou resistir disse que ninguém tinha feito isso antes dei outro tapa dessa vez mais forte que o anteiror peguei-a pelos cabelos e disse que eu não era ninguém e sim o seu dono, forcei a cabeça dela para se ajoelhar e fodi na sua boca até gozar e disse a ela para engolir tudo e deixar o meu pau bem limpinho e assim ela o fez, quando terminamos eu disse que iria comer a sobrinha dela e que ela cuidase disso pra mim, mas isso é uma outra história se gostaram me escrevam e termino de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário