segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dei gostei e ainda dou pra samantha

ola sou o (c) em um dia de frio sem ter o que fazer em casa e sozinho... resolvi entrar na net, e entrei no bate papo da minha cidade... e comecei a teclar com uma travesti... nome samantha... começamos logo falando de sacanagem... e eu me entusiasmei com o papo dela, de imediato partimos para o reservado do chat, e depois de 1:30 hrs decidimos nos encontrar pra por em pratica tudo o que tinhamos falado no chat entao marcamos hora e local.
quando deu a hora de encontra-la eu fiquei muito ansioso, ela era muito gata, morena bunda grande cabelos a altura da cintura, pernas grossas e bem feitas, muuito gata, quando ela chegou fiquei a mil de tesão... e partimos logo para a minha casa... e fomos logo para o que interessava... sexo, sexo, sexo...
só que naquele dia eu fiz o que nunca tinha feito... quando começamos a nos beijar notei que o pau de samantha ficou duro e eu pedi pra ver... quando ela tirou pra fora fiquei maravilhado era lindo tamanho médio tipo 15cm entao comecei a masturba-la e ela começou a gemer de tanto tesão,,, eu ja nao aguentava mais de vontade de sentir aquela rola dentro de mim. pedi pra ela deitar e deixar e sentar a minha vontade... ela deitou e coloquei a camisinha naquele instrumento maravilhoso... e fui por cima... quando senti ele encostar na entrada do meu cuzinho quase gozei na hora... mas me contive e fui deslizando ele devagarzinho em meu cuzinho fui sentinho ele sumir devagarzinho até nao ficar nada de fora uma delicia... aquela rola deliciosa dentro do meu cuzinho que piscava de felicidade por estar acolhendo dentro dele aquela rola maravilhosa e comecei subir e descer bem devagar e fui acelerando por fim ja quase nao queria mais sair de cima de samantha e ela pedia calma pois ela ja havia gozado 2 vezes dentro do meu cuzinho e eu queria mais mais mais fiquei de 4 e ela meteu mais. ela me fudeu tanto... foi um dia tao bom que até hoje saio com samantha... as vezes sou omacho dela. as vezes sou a femea dela... pra ela eu dou meu cuzinho sempre que ela quer. adoro ser comido por ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário