sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Homem da Massagem

O Conheci no trabalho, onde ele faz trabalho terceirizado de massagem nos funcionários e mesmo após receber massagem dele nunca havia o olhado de forma diferente. Até que um dia ao ir para o local de refeições da empresa me surpreendo com o comentário dele:- Que sorriso bonito!Olhei para todos os lados para ver se havia mais alguém, mas percebi que realmente era comigo, fiquei sem graça agradeci e me retirei.Depois daquele dia esperava sempre as quartas-feiras para vê-lo e sempre encontrava com ele e não parava de olhá-lo. Minha imaginação fluía e minha vontade de tê-lo era muita, apesar  de ser comprometida desejava aquele homem.Por eu ter um relacionamento aberto sei que teria uma chance de estar com ele. Após falar sobre a minha vontade ao meu parceiro e ele autorizar minha saída com ?O Homem da massagem? (era como eu me referia a ele, pois ainda não sabia o seu nome) eu tinha que saber quais eram as minhas chances.Após uma série de mudanças na empresa passei a vê-lo com mais frequência. Logo soube que tinha namorada e seu nome, o que me deixou com mais vontade de ficar com ele. A essa altura já pensava como seria estar com ele e o desejava demais, até sonhava passando a noite com ele o que me deixava cada vez mais excitada e com mais vontade. Decidi ir eu mesma falar com ele, então esperei a oportunidade ideal para falar, o chamei de canto e disse: - comentei que pessoas o questionaram se era comprometido, e se ele quisesse saber quem era a interessada... ele balançou a cabeça com uma afirmativa e então eu disse: Sou EU .... Muito surpreso me questionou sobre o meu relacionamento, quando eu disse que ficasse tranquilo, pois tenho um relacionamento aberto no qual me proporcionava sair com ele... O vi muito surpreso com a minha revelação e ali começou algo que a tão pouco tempo estava somente na minha imaginação. Neste dia peguei o telefone dele e trocamos mensagem o dia todo. Foi algo muito excitante... Já desejava aquele homem agora então já estava explodindo de excitação. Cheguei a me masturbar com as nossas mensagens. Combinamos almoçar no dia seguinte e ao estarmos juntos eu nem podia acreditar que ele estava ali com muitas perguntas e algumas respostas. Depois de tanta conversar fui interrompida ao concluir uma frase com um beijo seu. Nossa que Beijo MARAVILHOSO... Nos beijos, senti o desejo e o tesão cada vez mais forte e agora sentia o tesão dele também. Eram beijos e amasso maravilhosos. Sentir ele com tanto tesão que já estava de pau duro. Senti vontade de fazer sexo ali mesmo com ele na frente de todos que quisessem presenciar o tesão em forma de sexo. Estava cada vez mais excitada e agora toda molhada com seus beijos e sentido o volume do pau dele duro por estar ali comigo... Fomos embora, mas o TESÃO aumentou ainda mais. Chego o dia que tanto esperei, eu não via a hora de senti-lo me chupando, me penetrando e me fazendo gozar como ele tanto queria. Ao entrarmos trocamos beijos quentes, foi logo para o banho e ao sair o abordei ainda no banheiro se enxugando, vi o que queria tanto, ele sempre falava que tinha o pau pequeno, mas mesmo ainda mole já dava uns 14 cm, imaginei ele duro dentro de mim, quando o beijei senti todo seus 19cm encostando em mim, subiu um calor dentro de mim e com a calcinha melada fomos para a cama... já senti na minha boca aquele membro doce que desejava a tanto tempo, e logo estávamos num 69 delicioso. Ele veio por cima de mim me massageando por dentro com seu pau muito duro, sentei nele gostoso e quando resolveu gozar, fez isso por cima de mim, perfeita a imagem dele gozando e fazendo caras e bocas de tesão. Mas não paramos por ai...Após um breve lanche, ele veio com muito fogo, após um demorado oral pude sentar nele e gozar duas vezes, pra quem tem mt dificuldade de gozar, duas vezes foi magnífico. Após uma variedade de posição e muito tesão ele me pos de quatro e foi colocar no meu buraquinho apertado, o pau dele era MT grosso e entro com dificuldade, o tesão foi tanto q me encheu da sua porra num anal MT bom... Foi MARAVILHOSO, me senti realizada, ele realizou a minha fantasia de ter ELE... Meu tesão foi a mil, senti o seu toque no meu corpo, sua boca ao me beijar e me chupar... senti o quanto era bom chupá-lo e senti ele gozando e me olhando com aquela cara de safado...  Senti ele ficando excitado novamente e me fazendo gozar por 2 vezes e me deixando satisfeita até ele me levando e me penetrar por trás gozando de novo foi uma noite maravilhosa da qual ficará em  minhas memórias e não mais na minha imaginação...Espero poder tê-lo novamente, mas nunca vou esquecer o ?O Homem da Massagem?.Na próximas vamos tirar fotos, e faremos num lugar público, se houver muitos comentários conto como foi no parque em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário