quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Seduzido pela dança

Cristiane era loura, tinha seios grandes e bunda também. Morava sozinha num apartamento de dois quartos e uma sala para dois ambientes. Apesar de já estar na faixa dos 30, não pensava em namorar seriamente com vistas a um possível casamento. Tinha um bom emprego de secretária executiva numa multinacional, ganhava bem, o apartamento e o carro eram dela e já estavam quitados, não tinha dívidas, casar para quê?
Com um grupo de amigas que pensavam como ela, saia todo fim de semana para festas e nunca saia delas desacompanhada. Sempre achava alguém interessante para trocar beijos e amassos e até mesmo algo mais, seja no apartamento dela, ou no dele, ou num motel.
Numa dessas festas, ela conheceu Augusto, também trintenário, também solteiro. Ela o observou enquanto dançava, viu que ele a olhava insistentemente e então caprichou na dança, fazendo movimentos bem sensuais. Quando se cansou, sentou-se à mesa com as amigas e novamente observou que ele a olhava sem parar, não dava atenção a mais ninguém, só tinha olhos para ela.
Claro que ela iria ao banheiro e mais lógico ainda, iria passar perto dele para chegar ao banheiro. E passou bem devagar, sorrindo e ouviu elogios à sua maneira de dançar. Agradeceu, foi ao banheiro, fez seu xixi, retocou a maquiagem, ajeitou os cabelos e saiu. E lá estava ele, oferecendo-lhe uma taça de vinho. Quem é que despreza isso? Aceitou e foi para uma varanda conversar com ele.
Levaram um papo bem agradável e do papo e depois de mais algumas taças de vinho, ela já estava caidinha e os beijos e amassos começaram. E se tornaram intensos e ela resolveu que queria aquele cara o resto da noite. Combinou com ele de irem, avisou as amigas e foram para o apartamento dela.
Pediu que ele ficasse na sala, esperando, foi ao quarto e trocou a roupa, colocou uma veste de dança do ventre, que ela dançava muito bem. Por baixo manteve a calcinha preta de renda que usava. Voltou para a sala, colocou uma música e passou a dançar. A saia, bem solta, subia completamente quando ela dava voltas na sala, mostrando a calcinha para ele que assistia de boca aberta a dança sensual que Cristiane fazia para ele.
Depois que aquela música acabou, ela colocou outra, bem lenta, e os dois começaram a dançar juntinhos. E os beijos recomeçaram, e as mãos dele não paravam quietas, percorrendo o corpo de Cristiane, principalmente pegando em sua bunda. Logo ela sentiu o volume crescendo dentro da calça dele. E ele levantou o sutiã, deixando os seios dela de fora, e ele os beijou, chupou.
Ela tirou a camisa dele. Mas não parava de rebolar. Ele tirou a sainha e a calcinha dela e ela mesma arrancou o bustiê. Estavam perto da estante da sala, ele ergueu a perna esquerda dela apoiando-a numa prateleira alta, agachou-se e começou a chupar a bucetinha de Cristiane, arrancando os primeiros suspiros e gemidos daquela gata, naquela noite. Olhando para baixo, ela via a língua de Augusto lamber seus grandes lábios, adentrar-se em sua grutinha. Com os lábios, ele puxava os grandes lábios dela e ela já quase começava a gritar.
Depois de se fartar bastante, ela deu o troco, tirando a calça de Augusto e chupando seu pau com a mesma intensidade com que fora chupada. Engoliu ele quase todo, lambeu a cabeça, lambeu o tronco, beijou as bolas. Augusto também arfava de tesão vendo seu pau sumir dentro da boca da gata.
Prevenido, Augusto sempre carregava camisinhas consigo. Pegou uma no bolso de sua calça, fez Cristiane ficar apoiada num móvel e enfiou seu pau na bucetinha dela, bombando freneticamente. Para facilitar ainda mais a penetração, ele levantou uma das pernas dela e meteu com vontade, ela adorando, pedindo mais, e mais e mais e ele dando tudo de si para satisfaze-la.
Bombou por uns bons dez minutos, sem parar e proporcionou a ela algo que ela nunca tinha visto. Tirou o pau antes de gozar e deixou-a ver o gozo saindo dentro da camisinha. Ela ficou alucinada com aquilo, pegou no pau dele e pressionou bastante para ajudar a sair toda a porra, puxou a camisinha e ficou olhando a quantidade de gozo dele. Beijou seu pau e sua boca.
Mandou-o embora depois. E nunca mais o encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário