quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fui arrombada por um negão de 2 metros !

Olá pessoas esse é o meu primeiro conto espero que gostem, estarei postando sempre aqui.
Sou loira, tenho aproximadamente 1,68, cintura fina bumbum mediano e seios fartos. Moro apenas com meu irmão, e ele sai muito então na maior parte do tempo fico sozinha em meio aos livros e internet, ele sai muito com os amigos que tem, todos lindos confesso que teria coragem de ficar com todos mas um em especial me deixa completamente excitada só de vê-lo. É um negro, alto, forte um Homem que qualquer mulher adoraria estar acompanhada. Em uma tarde de sexta feira, estava sozinha em casa deitada no meu quarto quando ouvi um barulho alto de moto, associei que seria um dos amigos do meu irmão o esperando pra mais um “role ou racha” como costumavam se divertir. Fui até a porta e me certifiquei de que era mesmo um dos amigos dele, e pra minha sorte era aquele negro musculoso, fiquei tímida por estar apenas de baby doll, mas mesmo assim dei a informação de que ele não estava, então ele propôs espera-lo. Agi com naturalidade afinal já tivera acontecido algumas vezes aquele mesmo ocorrido, o mandei entrar, caminhei até meu quarto sem dar atenção a ele, me deitei sobre a cama e continuei a conversa que estava tendo no telefone com uma amiga, estávamos falando sobre Homens, sou escandalosa e não medi a voz.. Quando de repente o vi parado na porta do meu quarto, parei a conversa de imediato e suspirei fundo..  : Não sabia que gostava de Homens negros, achei que fosse mais uma loirinha metida. Ele me disse sem o menor constrangimento, eu sorri e desliguei o telefone na cara da minha amiga, sabia que aquela conversa iria render, era pressentimento. : Errou, negros são os meus favoritos. Eu o respondi quando vi dando passos a se aproximar da minha cama, permaneci deitada, desviando meu olhar para aquele corpo musculoso. :Será? ele me disse com um tom de dúvida mas ao mesmo tempo querendo uma resposta cheia de atitudes, quando começou a alisar minha perna, mordi meus lábios gostando dos movimentos das mãos dele, o olhar dele me deixava sem fôlegos. : Tenho certeza dos meus gostos. Foi quando ele rapidamente avançou, subindo um pouco mais sobre a cama, e deslizando suas mãos em minhas pernas e sobre minha coxa grossa, olhamos fixamente um no olho do outro, e rapidamente me surpreendi com os lábios dele sobre os meus, aquela boca carnuda se envolvendo com a minha repuxando e chupando meus lábios era uma loucura, meu corpo se aquecia sobre aquele colchão macio e os movimentos que faziam me deixava excitada, completamente molhada de tesão, pensando em um ato mais intimo com ele. Abri minhas pernas e senti o corpo dele encaixar entre elas, aqueles braços fortes me apertavam, aquele corpo quente era uma delicia, eu fechei meus olhos e dei continuidade no beijo quando senti uma das mãos dele tocar minha buceta, eu estava molhada era fato! ele sorriu mordendo meus lábios e sussurrando : Deixa eu chupa essa bucetinha lisinha deixa? foi quando me confortei sobre o colchão relaxando meus músculos e abrindo ainda mais minhas pernas, : Aproveita! segurei nos lençóis e senti o corpo daquele Homem roçando sobre o meu, abaixou o meu shorts depressa junto com a calcinha encharcada e caiu de boca, era habilidoso, tinha uma língua ótima, fazia movimentos diversos com a mesma, e me contorcia sentindo meu grelinho ficar duro e minha bucetinha ir se dilatando, era uma delicia, eu o pedia pra que fosse mais rápido e me fizesse gozar na boca dele, eu gemia loucamente não me contia em pressionar meu corpo naquela cama e bagunçar toda a mesma, eu rebolava enquanto sentia ele me chupar, brincar com aquele língua no meu grelinho, era um sensação que eu nunca tinha sentido,não com um Homem daquele. Ele parou e eu percebi que estava com o pau duro, era nítido no tecido que estava usando. Ficou de pé em minha frente e me olhou com malícia,eu me ajoelhei ficando de quatro na cama, coloquei minha mão em sua bermuda e abaixei,deixei que caísse sobre o chão. Era enorme, nunca tinha sido fodida por um cacete tão grande quanto aquele, a cabecinha estava lubrificada, eu me animei ao com o tamanho segurei na base do mesmo e o punhetei vagarosamente, minha mão escorregava por aquele cacete, o masturbando deliciosamente, fiz com força pressionando minha mão, e não exitei e cai de boca naquela pica grossa e enorme, passei a pontinha da minha língua na cabecinha deixando encharcada com minha sáliva, abri minha boca e senti segurar meu cabelo com força, engoli aquele caralho chupando com vontade, era uma delicia eu chupava com vontade e rapidez, fazia aquela cabecinha tocar minha garganta, e recuava, levantava a cabeça e voltava a chupar, a sucção era rápida e prazerosa, fazia com rapidez pressionando minha cabeça pra frente e pra trás, enquanto o olhava fixamente. Após alguns minutos parei ao sentir o gozo forte daquele negro escorrer pelos meus lábios, engoli aquela porra

Nenhum comentário:

Postar um comentário