segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tracei a cunhadinha ninfeta

Tracei a cunhadinha ninfeta
Ola pessoal, sou Magno, moreno claro, olhos castanhos e 1.180 de altura...
Eu moro em Macaé no rio de janeiro.... Eu moro com minha esposa Adriana , também uma linda morena clara de cabelos longos, preto e bem lisinho naturalmente, são muito lindos os cabelos dela...Ela é uma morena de um corpo lindo, pra não dizer escultural, de curvas e traços bem marcantes... Ela é o tipo de mulher que chama atenção de qualquer um por onde passa e chega.
Pois bem, nós moramos juntos há uns 4 anos e não somos casados.
Eu trabalho em uma empresa de ônibus, de turismo, (A qual prefiro não citar o nome), como supervisor. E ela trabalha em uma empresa que presta serviço de manutenção Para a Petrobras, como secretaria bilíngue.
Ela sempre sai de casa, mais cedo que eu; Por volta das 5:30 h. e eu ás 07:00 h Só que eu levanto um pouco mais cedo, para preparar um café bem quentinho, para ela tomar antes de sair...e logo depois eu a levo ao ponto aonde o ônibus da empresa a leva para o trabalho. Depois que eu retorno, eu aproveito para ver as noticias da manhã na tv.
Ah...eu ia me esquecendo...minha esposa tem uma irmã, que se chama ingrid e tem 18 anos.
A qual sempre adorou se exibir na minha frente, só para chamar minha atenção, na ausência de sua irmã..minha esposa...ela adorava me provocar, ( tipo: se agachar de 4 só para expor sua calcinha a mostra para eu ver e ficar excitado), e diga se de passagem, ela era muito, mais muito gostosa mesmo, alem de muito provocante e cheia de insinuações indecente.
Ah...detalhe...ela sabia dos nossos horários de sair para o trabalho, pois ela mora com minha sogra e seus irmãos mais novos, a duas ruas depois da nossa...mas vamos aos fatos.
Era uma sexta feira, eu havia acabado de levar a Adriana ate ao ponto como de costume...Cheguei, entrei e encostei a porta só no trinco sem trancá-la, pois onde nós moramos é um lugar muito tranqüilo...entrei , liguei a tv, tirei minha roupa e como de costume, enquanto ouvia as noticias, eu tomava meu banho para poder ir trabalhar. E como todo mundo, eu adoro cantarolar enquanto tomo banho...To eu todo ensaboado, quando
Ouço um barulho na porta, como se alguém estivesse entrando em casa...Eu parei de cantarolar...por um instante gelei...mas perguntei: quem ta aí?, quem ta aí?
Eis que respondeu: sou eu Magno, Ingrid ,sua delicia !..E completou: não se preocupe eu fechei a porta.
Detalhe o nosso banheiro não tem porta, só uma cortina de plástico. Eu então perguntei: o que voce quer? E completei, : sua irmã já saiu para o trabalho...ela maliciosamente respondeu : eu sei, eu a vi saindo... não quero nada não, só voce...então espere aí que eu já vou!
Como eu já a conhecia muito bem, eu sabia que ela não estava alí atoa...Só que : eu não havia levado minha roupa o banheiro, só a toalha e nada mais. Eu gritei...fica aí na sala, não vem aqui não!..to sem roupa, ah...por que eu disse isso? Na mesma hora, ela se assanhou...
Ah...Magno pare de besteira, até parece que nunca vi um homem pelado...Eu repliquei: fique aí, senão eu vou falar pra sua irmã... Duvido que vc tenha
coragem de falar para ela!..
Ela Falou e veio em direção ao banheiro; estava eu terminando de me enxaguar quando : de repente ela entrou no Box só de calcinha transparente e sem sutiã, bem sensual, com a maior cara de safada...cara mas que visão maravilhosa eu tive!.. Foi incrível...Mas me fiz de durão, e disse querendo sem querer dizer...Entendeu? Sai daqui sua maluca, voce ta doida? E a medida que eu ia falando mais ela se aproximava de mim..Se sua irmã souber , voce ta ferrada...E voce também ta seu bobão...E tem mais , se voce contar alguma
coisa a ela, eu digo que foi voce quem me chamou e me comeu a força;
Aí voce perde a mulher e ainda vai preso...E tem mais cunhadinho gostoso: Se voce não fizer o que eu quero, eu vou gritar bem alto por socorro...ameaçou ela. Eu estava acabando de me enrolar na toalha, parei e...
Cara, o meu sangue gelou na hora, ao ouvirem as suas ameaças...foi aí que eu olhei nos olhos dela e vi que ela estava cheia de desejo e tezão. Mas por outro lado, estava ali a minha oportunidade de finalmente de saciar o desejo insaciável daquela nifetinha fogosa e ávida por sexo, da minha cunhada.
E ela, manhosamente, ameaçadora e cheia de atitude, foi logo dizendo: se vc não fizer o que eu quero, eu vou começar a gritar bem alto por socorro, e os vizinho vão vir me socorrer...
-Quer ver? E eu digo que vc e me agarrou a força e tentou me estuprar!...Voce quem sabe...
Falava isso, e vinha pra cima de mim. E maliciosamente puxou a toalha de minha cintura e dizia com uma voz cheia de tara e malicia, como uma vadia experiente.
-Nossa cunhado, que corpão voce tem, que pauzão nossa!...Ele mole é assim , imagine ele duro hem? E ela começou agarrar e me beijar, e a roçar a buceta no meu pau, que não é de ferro nem nada, logo ficou em ponto de bala.
Aiii...que tesão Magno eu tenho por voce, eu sempre sonhei com esse dia...eu tomei coragem e disse; é hoje que ele me come ou eu ferro com ele!..
E a vadia começou a chupar o meu peito e a se esfregar freneticamente, tipo meia descontrolada...e mordendo o meu peito, e foi descendo, descendo num lambe e esfrega seus lábios carnudos pela minha barriga até chegar em meu umbigo e em meu saco, e sem perda de tempo, ela abocanhou as minhas bolas de uma vez com muita ferocidade, que ao
Mesmo tempo que me enchia de prazer, também me dava medo...pois ela tava descontrolada de tanto tesão. E vai chupando com uma maestria de dar inveja em qualquer puta profissional.
Pra ser sincero, nem minha mulher é tão boa de língua como ela. Em seguida abocanhou a cabeça do meu pau com uma volúpia e verocidade que só as profissionais são capazes de fazer. Ela gemia e urrava ao mesmo tempo, e dizia: eu sempre quis fazer isso
Com voce cunhadinho...eu lógico não resistir as suas investidas e fui ao delírio e gozei em sua boquinha carnuda e deliciosamente quente, que chegou a escorrer pelos cantos labiais, e ela se deliciou com cada gota, como se fossem gotas de mel.
Em seguida eu desesperado caí de boca em seus lindos peitos, e que seios lindos amigo...nem os da minha esposa são tão lindos...eram tão lindos que mais pareciam duas metades de mamão papai. E eu os chupei deliciosamente ate babar, em seguida fui descendo com a língua em seu ventre ate chegar a fonte do desejo e do prazer, sua lindíssima xaninha de pelos bem aparados e levemente descolorados; E entre o medo, o tesão e o prazer, já sem noção das coisas, arranquei sua calcinha, a joguei no tapete felpudo da sala, e caí encima dela...com os dedos abri sua xota...abri um lábio pra cada lado, e que visão linda...um grelinho durinho e vermelhinho, ah...Eu não resistir e caí de boca e ela não agüentou e soltou um jato de orgasmo na minha boca.
E que delicia de mel...E ela serpenteva embaixo de mim e me esmurrava as costas, e me batia e me cuspia e dizia desesperadamente; me come, me fóde seu filho da puta, enfia esse Pauzão todo em mim...me faça sua puta, sua cachorra...quero que voce faça comigo o que nunca fez com minha irmã...eu quero ser melhor na cama que ela, é uma questão de honra!.. Falava e me batia ao mesmo tempo.
Eu não perdi tempo...mais que depressa...enfiei o pau naquela bucetinha gostosa e apertadinha, e num vai e vem frenético, não demorou muito...quando ela viu que eu ia gozar, e avisei que iria tirar para não gozar dentro dela, ela mais que de presa, se virou, e se colocou de quatro e disse: enfie esta rola todinha em meu rabo e goze a vontade no meu cuzinho.
Só deu tempo de passar um pouco de orgasmo vaginal dela mesmo e um pouco de saliva e enfiai a cabeça aos poucos, ela deu uma gemidinha, e aos poucos fui enfiando com
Cuidado...E quanto mais eu tinha cuidado , mais ela pressionava com a bunda contra meu pau...e assim entrou tudo ate as bolas baterem na bundinha. E ela rebolava e urrava como uma loba no cio, de tanto tezão...e eu socava, socava ate que gozamos juntos...E no final ela, não se deu por satisfeita, e disse: vc ta todo sujo...agora eu vou ter que limpar este pau gostoso, que acabou de sair de meu rabinho. Eu sujei, eu limpo! disse ela isso e caiu de boca no
Meu pau todo sujo de porra e secreção anal dela mesmo...e com maestria e destreza, de linguada em linguada limpou tudinho. E completou lambendo os lábios: agora sim o serviço ta completo.
Agora vá se lavar e vá logo para o trabalho, que tu já ta atrasados...pode deixar que eu
Limpo tudo e fecho a casa...e olha, fique tranqüilo que a mana não vai saber de nada.
- e aí, quem é melhor, ela ou eu? Disse isso com a maior cara de safada...Eu acabei de me arrumar e saí já atrasado.
Mas quando foi na segunda feira, lá estava ela novamente toda desinibida.
E depois daquele dia, ela vinha todas as manhãs, sugar toda minha energia...E foi assim até que minha esposa desconfiou,pois eu acho que alguma vizinha deve ter contado a ela sobre as visitas matinais da sua irmã. E em um belo dia, ela fez que ia trabalhar e voltou, e nos pegou no fragla.
Mas isso eu conterei depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário