segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sacanagem com minha empregadinha

Olá pessoal me chamo rebeca, bom sou separada e feliz... certo dia cheguei chorando em casa e a luluka (luiza) minha empregada logo veio me consolar,fomos juntas pra meu quarto deitei na miha cama e ela disse que enquanto conversavamos iria me fazer uma masagem:pediu pra que eu relaxasse e enquanto falavamos dos meus problemas ela começou a massagear minhas costas, nossa que delicia!!!!! comecei a sentir um calor  de repente me vi nua e com aquela mulher me olhando... me aproximei, sentido um tesao indicritivel foi so entao que vi a linda morena que eu tinha na minha casa...minha empregada a luluka!!!!!vi o olhar assustado da gostosa quando pedi pra que ela continuasse a massagem mais atendeu meu pedido a puxei pra minha cama  ela relutou mais nao teve meios de escapar,a beijei na boca e a senti tremer desci minha lingua no pescoço dela e em minutos tavamos nuas na cama como ela era gostosa...lambi os peitos durissimos dela que gemeu de tanto prazer fui descendo minha lingua que parou na boceta carnuda ai que boceta!!!! senti que tava molhada e cai de boca chupei o grelo meti a lingua no cu dela e ela começou a me chamar de puta gostosa o que me deixou ainda mais louca meti o dedo no cu enquanto mamava na bocetona dela o que a deixou mais excitada....senti um mel  delicioso na boca, a vadia tinha gosado!!!!!ela mole na cama cansada ficou a me olhar, enquanto eu rebolava e gemia de repente senti um dedo dentro do meu cu era minha vadia ja disposta a me fazer gosar rebolei ainda mais nossa que gostoso sentir o dedo rasgando meu cu, fiquei de 4 oque facilitou ainda mais o meu prazer, por fim seinti a lingua quente na minha boceta ,me chupando e me penetrando e gemendo gritei puta safada minha gostosa goseiiiii!!!!! fomos tomar banho juntas e tudo serepetiu transamos ,transamos e transamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário