segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Priminho Arrombador

Olá, me chamo Aleh (fictício), tenho 27 anos  sou morena 1,71 de altura 79 kg coxas grossas bunda grande e redonda seios fartos, grandes mesmo com bicos pequenos e uma paixão incontrolável por meu primo Lucas (fictício), venho de uma família  bastante conservadora onde namoro entre primos jamais foi permitido... Coisa que não impede que a Cada férias que ele tem no trabalho ele venha pra minha casa que fica numa chácara pra fodermos muito durante semanas inteiras... Vou lhes contar como foi da ultima vez que ele veio pra ca que foi a mais ou menos 6 meses. Ele mora no litoral do estado eu no interior então quando vem tem que ficar vários dias pra compensar rsrsrs.
Meu primo é mais velho que eu tem 30 anos é branco de cabelos castanhos claros tem 1,94 de altura porte de cavalo mesmo e não falo apenas do corpo mais sim do tamanho da pica dele minha bundinha que o diga... Bem  na ultima vez que ele esteve aqui eu fui pessoalmente a rodoviária busca-lo já que não temos aeroporto aqui por ser uma cidade muito pequena, minha casa fica a uns 40 minutos da cidade então da sempre tempo de conversar bastante pelo caminho... Nesse dia  ele já chegou todo aceso dizendo que tinha planejado me foder de varias formas e jeitos  no instante que ele dizia isso passamos ao lado de uma plantação de soja, ele mais do que depressa disse PARA, eu pisei no freio com tudo tomei um puta susto eu disse o que houve, ele rapidamente respondeu desce tira a roupa por que quero foder com vc aqui agora no meio do mato quero pegar vc como um cavalo pega sua égua no cio, eu imediatamente desci do carro tirei a roupa deixando a mostra meus seios grandes já duros de tesão só em pensar no que viria, ele me colocou de cara pro chão ali no meio da plantação de soja e sem nem pestanejar socou os dedos na minha buceta fazendo com que eu ficasse toda molhada, quando eu já gemia  como uma cadela implorando pica ele sorrateiramente começou a lamber meu cuzinho apertadinho que só ele havia comido na vida ele alternava hora chupando meu cuzinho e socando a língua na minha bucetinha exarcada eu gemia e mexia os quadris quase implorando pra que ele colocasse aquela pica maravilhosa toda dentro de mim, ele parou de me chupar e perguntou como eu gostaria de ser arrombada eu pedi a ele com aquela carinha bem safada que empurrasse o cacete no meu cuzinho  sem dó nem piedade queria sentir a rola dele rasgando minha bunda enquanto eu masturbava minha buceta que já tava inchada quase explodindo, ele sorriu e disse seu desejo é uma ordem minha caipirinha safada  fiquei de quatro com a bunda bem arrebitada abri bem  fiquei toda arreganhada e disse vai seu safado vadio enterra essa pica na sua caipira sem vergonha ele posicionou a cabeça da pica imensa na entrada do meu Rabo e começou a fazer movimentos forçando a entrada eu gemia ia pra frente e pra traz  tentando fazer com que entrasse, ele pedia calma e eu querendo sentir aquele pedaço de carne me rasgando, quando ele sem avisar empurrou aquela pica maravilhosa de mais de 24 cm toda dentro do meu rabo começou a socar como um desvairado fazendo eu gritar como uma vadiazinha ele me comia freneticamente socando a pica com vontade eu gemendo e dizendo que ia gozar ele me dava tapinhas na bunda e dizia goza pro teu macho vá eu comecei a rebolar bem forte na pica dele quase chorando  de tanto tesão soltei um grito e disse me fode seu fdp que eu to gozando ele nesse momento socou bem forte e fundo fazendo com que eu tivesse um orgasmo maravilhoso eu respirava ofegante e dizia quero sentir vc despejando sua porra no meu rabinhoquero sentir vc inundando minha bunda com seu leite ele gemia com um touro bravo  dizendo que não aguentava mais eu implorando pra ele me encher de porra... Ele socando forte soltou um gemido quando senti sua pica dobrando de tamanho latejando sem parar  enchendo meu cu com aquela delicia quente ficamos ali por alguns minutos engatados como um casal de cães foi ótimo quando ele retirou a pica meu cu piscava  derramando porra por minhas pernas, nos beijamos vestimos as roupas as gargalhadas e fomos pro carro ele me acariciava e dizia imagina com vão ser boas essas ferias, amanha quero tomar banho de cachoeira priminha rsrsrs, fomos pra minha casa eu precisava de um banho pra me recuperar pois as ferias prometiam ele veio pra ficar 20 dias na chácara imagina quantas historias eu tenho pra contar pra vcs... mais isso é assunto pra outro dia, beijos bem gostosos a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário