segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amante do cunhado

Amante do cunhado Somos duas irmãs, ambas professoras, casadas com dois professores universitários. Minha única irmã é mais velha do que eu dezesseis anos, o marido dela meu cunhado mais velho que eu dezoito anos. É um marido bonito, culto, inteligente, educado e muito atraente. Diria que um homem que encanta qualquer mulher. Eles têm dois filhos que moram e trabalham em outra cidade. Nós temos um casal de filhos ainda menores. Somos como qualquer família que almoça na casa da mãe nos finais de semanas, sai para comer pizzas, viagens juntos quando dá certo. Resolvi fazer mestrado e recebi apoio de todos especialmente desse meu cunhado, doutor muito estudioso que se propôs ser meu co-orientador. Até aí tudo normal e perfeito. Na medida em que fui estudando e as dificuldades apareceram, iniciamos um procedimento de estudos e encontros duas ou três vezes por semana ora na casa deles ora em nossa casa. Propusemo-nos a um estudo de caso para uma publicação de artigo sobre o assunto em parceria. Veja a situação: um homem bonito, inteligente, educado, sensível junto com uma mulher nem sempre respeitada, mal compreendida, nem sempre bem comida e às vezes ofendida... tudo conspira para um clima de tesão e paixão. Depois de uns meses, eu já estava loucamente apaixonada por aquele homem de gestos simples e finos, cordial e másculo, extremamente atencioso com todos à sua volta. Pensava nele o tempo inteiro, transava com meu marido pensando nele, trabalhava, tomava banho, dormia, sonhava, passeava, tudo pensando nele. Resolvi seduzi-lo. Certo dia marcamos nossa reunião em minha casa para as treze horas. Estávamos sozinhos. Coloquei uma blusa larga, quase transparente, sem sutiã e um shortinho de malha sem calcinha que entrou tudo no rego. Começamos o trabalho e aproveitei para roçar os seios nele, virava deixando os seios à mostra, cruzava as pernas mostrando o volume de minha xoxotinha. Agi como se fosse sua namorada, esposa ou amante mesmo. No meio da tarde paramos para um café. Fiz perguntas, indiscretas, desconcertantes, insinuei, brinquei com as palavras e faltei só dizer que estava apaixonada e com um tesão louco por ele. Surpreendentemente ele se levantou da cadeira na copa, deu a volta abraçou-me por trás. Apertou meu corpo contra o dele, senti um calafrio percorrer meu corpo. Passou a mão sobre o short, esfregou a xoxota, subiu pela barriga e tocou meus seios, massageou, apalpou, mordeu minha orelha, lambeu minha nuca, mordiscou meu pescoço. Estava enlouquecida e tesão, senti sua mão entrando no short e alisando minha xoxotinha que estava molhadíssima, latejante, ?mordendo?de tesão . Virou-me e beijou-me com carinho, com ternura,com paixão. Arrastou-me para a cama e foi tirando levemente minha roupa. Que carinho! Que gestos. Olhou-me como se visse um anjo. Huummmm, meu coração estava à mil, minha respiração quase ofegante . Pegou minhas mãos, estendeu-as beijou ternamente as palmas das duas mãos. Nunca tinha visto aquilo, geralmente os homens quando beijam, beijam as costas das mãos. Me olhou atentamente e disse sussurrando: LINDA, MUITO LINDA, me senti a mais linda mulher do mundo e começou a me mamar, lambia tudo cada cantinho, cada curvinha, chegou na xoxota, cheirou demoradamente, beijou, olhou, lambeu, mordiscou. Lentamente me posicionou, aquele pinto muito duro, grosso, com um saco enorme, uma ferramenta linda e foi lentamente roçando na entrada até por fim enterrar tudo, começou movimentos lentos e firmes foi acelerando, alterando o ritmo enfiando tirando esfregando a cabeçona no grelinho. Depois de um tempo me virou, lambeu meu cuzinho, passou a língua ao redor, nunca tinha sido lambida no cu por meu marido, geralmente eu peço para ele comer o cuzinho e só passa gel, posicionou e foi entrando, bem devagar, me acariciava, foi a dor mais deliciosa que já senti na vida, colocou a mão por baixo e foi coçando meu grelinho estava em estado de êxtase, de sublimação, de tesão, fui sendo conduzida para um gozo espetacular, intenso a coisa mais sensacional que já senti. Meu cuzinho contraia, minha xoxotinha pulsava, meu corpo tremia e arrepiava, era o estado de sublimação total. Senti seu corpo arfar e tremer e apertei o cuzinho repetidas vezes para absorver aquele gozo delicioso. Ficamos assim por alguns minutos, ele desceu e começou a me acariciar, beijar, me agradar. Nunca tinha experimentado nada parecido, ser acariciada e tocada depois da transa, aquilo era algo novo, fora dos padrões.Me pegou pela mão e em profundo silêncio me levou para o banheiro, me ensaboou, me esfregou devagar, me beijou, me lambeu, diria que me amou de fato. Me enxugou toda, enrolou-me na toalha, banhou-se vestiu a roupa e foi sentar no sofá. Qdo retornei ele me abraçou, olhou-me nos olhos disse: LINDA e DELICIOSA. Me beijou, olhou demorada e profundamente nos meus olhos e saiu sem dizer nada. Com certeza fui ao outro lado da vida, do mundo, fui ao paraíso e voltei. Pude compreender porque minha irmã é tão alegre, tão feliz, tão alto-astral, tão sempre disposta, porque sorri tanto. Gostaria de propor a minha irmã para sermos as duas mulheres dele, mas imagine a loucura disso. Desde então sou amante dele, sempre que podemos sem correr riscos, transamos loucamente. Nosso trabalho foi um sucesso, nosso artigo foi publicado e estamos trabalhando num livro que será lançado em breve. Não pretendia mais engravidar mas estou organizando um esquema para engravidar dele e ele achou ótima a ideia.Existe o homem perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário