segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Me distraí no cinemão e mamei o negão

Numa das minhas idas ao cinemão, e uma cidade próxima a minha, aconteceu algo inusitado. Sempre que vou ao cinemão deixo os caras me chuparem e baterem uma pra mim, mas não chupo ninguém lá, tenho medo de doenças ou algo do tipo. Um dia fui no cinemão, e logo que cheguei já coloquei o pau pra fora e comecei a me masturbar. Aí passou um carinha que sempre vejo lá no cinemão, mas nunca me chupou. Notei ele passando pela segunda vez e fiz sinal, ele chegou e já ajoelhou, engolindo minha vara sem nem falar nada. Fiquei delirando com a boca do cara, que chupeta gostosa! Aí eu lá de boa, só recebendo a mamada do cara, apareceu um negão, e ficou só olhando. Eu estava numa poltrona que era na ponta, então todo mundo que passava via a mamada. Estava quase gozando, quando o negão chegou bem perto e começou a passar a mão na minha cabeça, cortou minha gozada com o susto, mas fiquei de boa. Melhor ainda, mais tempo sendo mamado até eu gozar. O cara mandando ver na minha vara, e ganhando um cafuné ainda do negão HAHA aí o negão começou a passar a mão no meu rosto, e o dedo na minha boca, fechei a boca, mas deixei o negão continuar, a mão no meu rosto e os dedos nos meus lábios, fechados. O cara me mamando, começou a chupar mais rápido, que delícia, e eu abri a boca pra gemer, nisso o negão me enfia o dedo na minha boca, não curti, fiquei irritado, o cara pela segunda vez cortando meu barato, mas como logo eu ia gozar fiquei de boa. O cara me mamando bem gostosinho, eu estava quase gozando, comecei a gemer algo, de olho fechado, com o dedo do negão na minha boca, aí o negão enfiou dois dedos na minha boca, depois três. Eu com as duas mãos, segurei na cabeça do carinha que estava me chupando, e comecei a foder a boca dele pra gozar bem gostoso, e o carinha segurou minhas mãos pra eu, maneirar, e ficou segurando, nisso o negão me enfiou quatro dedos na boca, mas estrava estranho, com gosto diferente. Abri o olho, o negão tinha enfiado o pau dele na minha boca! Filha da puta ligeiro, esperou eu bobiar pra enfiar aquela jeba na minha boca, fiquei com raiva, mas sentado, não tinha como me mexer, e o carinha mamando e segurando minhas mãos, fiquei sem ter o que fazer, e o negão com o pau na minha boca, e segurando minha cabeça. O filho da puta deu risada, vio que eu não queria aquilo, mas continuou. Segurou minha cabeça com as duas mãos e ficou curtindo a minha boca no pau dele, aí ele começou um vai e vem, sem foder a minha boca, mas se divertindo contra a minha vontade. Isso cortou meu tesão, e o cara me mamando me chupando, mas nada de eu gozar, e ele segurando a minha mão, eu tentava me soltar dele pra parar o negão mas ele segurava minha mão, pensando que eu ia foder a boca dele. O negão só enfiando vara na minha boca, e eu babando contra a vontade naquele pauzão. Ele quis começar a foder minha boca, mas escapou pra fora o pau, aí fechei a boca e acabou a festa dele. Ele ficou passando o pau na minha boca, mas eu não abri, aí ele pegou o cel e falou que se eu não abrisse a boca, ia me filmar, fiquei em pãnico e abri a boca na mesma hora, ele nem perdeu tempo e já socou o pau de novo na minha boca. Ele não quis perder tempo e já começou a foder minha boca, comecei a babar, meio engasgar, isso deixou ele com mais tesão ainda porque mais ele fodia minha guela. Aí quando olhei bem, o filho da puta estava filmando, enquanto fodia minha boca, no que fuitentar reagir, senti o pau dele inxando, e ele enfiou fundo na minha boca nessa hora, e eu senti ele gozando quase na minha garganta, se eu não engolisse eu ia engasgar, e o filho da puta deu 3 jatos de porra na minha boca, e eu engolindo. Foi tudo muito rápido. Aí ele tirou o pau da minha boca, e chegou com o cel bem perto da minha cara. Depois ele deu um tapa no ombro do cara que estava me chupando, que soltou minha mão na hora e foi embora com o negão. Fiquei puto de raiva porque acabei não gozando, e ainda por cima, o negão estuprou minha boca e filmou tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário