segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fui pega me masturbando e dei pra amiga

 Oi  gente , como já alguns eu relatei no meu ultimo conto , meu nome é Luisa , sou merena , pela clara cabelo e olhos castanhos . então vamos lá
Era uma sexta feira a noite , e como de principio ia sair com minhas amigas , ia no Campolim , [/Um bairro muito popular aqui em minha cidade/] ,fomos lá , quando voltamos percebi que estaa muito tarde e liguei pra minha mãe para perguntar se estava tudo bem em eu ficar na casa de uma amiga minha ,Ela falou que tudo bem .
Fomos durmi ppor que estava tarde e estavamos muito cansadas, eu não consiguia dormi me remechia na cama , rolava e nada , até que veio um calor em mim, comecei a aer pensamentos consentidos , e a ficar muito exitada , fui lá e comecei a alisar minha bucetinha lisinha , rosadinha , que ja estava totalmente molada , comecei a me mastubar e a perde o controle e comecei a gemer um pouco alta que dava pra escutar , tive um orgasmo espetacular , mais quando abri os olhos vi minha amiga me olhando com a mão na bucetinha dela , quando vi , ela e eu se desculpamos , ela veio na minha cama onde estava , começou me beijar , nos beijomos aqueles beijos parecidos apaixonados , arranquei a blusa delas e comecei a chupar aquelos seios medianos maravilhosos , e depois desci para bucetinha dela ela com aquele olhar brilhando ,, e urraja de tesão , ela acabo gozando na minha lingua , depois ela arrancu com tud minha calcinha me chupou interinha foi muito bom , depois fizemos xana com xana gozamos novamente , meu Deus foi a espetacular esperem que tenho gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário