segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dei o cu pro amigo do meu namorado

Olá! Eu sou Gisely tenho 26 anos e esse conto conteceu ano passado. Tenho 1,73 de altura, bunda grande e empinada cintura fina e seios médios e ainda sou loira do olho verde. Um dia meu namorado chegou em casa correndo para me avisar que o amigos dele tava chegando e era para mim prepara um almoço bem gostoso para ele, então me preparei as pressas, fiz o almoço e ainda tomei um banho e vestí uma minissaia curtinha com uma blusa meio trasparente (detalhe esqueci de usar calcinha). Quando eles chegaram eu me assustei era um baita de um alemão de uns 1,90 de altura logo ja fiquei molhadinha. Então meu namorado chamado Caio e o amigo dele chamado Luis foram para sala enquanto eu terminava o almoço. Quando terminei chamei os dois para almoçar, então ele almoçaram e meu namorado foi dormir um pouco e eu tambem mas eu fui deitar na cama. Eu com tato sono não vesti meu pijama e dormi com a minissaia e sem calcinha. Deitei na cama e deixei a porta aberta, quando ia pegar no sono vi Luis na porta do quarto só vendo a minha bucetinha, finjique não olhei e abri as pernas para ele ver melhor então ele abriu o ziper da calça e começou a bater um punheta e eu vi aquele pausão de uns 27 cm, fiquei surpresa. Então luis voltou para sala e logo depois meu namorado acordou e eu tambem. Eu fui la na sala onde os dois estavam e ouvi meu namorado dizer que iria no mercado comprar um carne para fazer um churrasco, então ele se arrumou e foi eu fiquei sozinha com Luis e então falei para ele que o vi na porta do meu quarto e ele ficou surpreso. Para não deixar ele constrangido eu fiquei peladinha na frente dele e falei para ele ficar de pé então ele ficou de pé e eu tirei a calça dele e ja meti o pau dele na minha boca, era um pu maravilhoso quase não conseguia botar ele tudo na minha boca, chupei bastante o pau dele e fique de 4 e falei " Vem Luis chupa minha bucetinha chupa vai!'' ele ficou doido e socou a lingua na minha buceta, eu gemia de tanto prazer daí ele falou " Vem aqui gostosa senta na minha vai " aquilo me fez parecer um puta então coloquei ele deitado e sentei na rola dele, nossa! parecia um caminhão entrando na minha xana. Depois de alguns minutos ali eu fique de 4 e falei " Luis soca no meu cú vai " ele ficou doido socou tão rapido aquela pica no cu que eu nem senti, cada bombada que ele dava, dava mais tesão pra mim e não aquentei gozei. Depois de alguns minutos naquela posição eu deitei na cama com as pernas abertas pra ele socar no meu cu e ele socou, quando anuciou que iria gozar eu falei " goza dentro do meu cuzinho" daí ele gozou feito um cavalo que me lambuzou de goza,, ficamos deitados uns minutos e fomos tomer banho lé rolou denovo né kkkk então eu me vesti do jeito que eu tava e o meu namorado chegou fizemos a carne e ele nem desconfiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário