segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Buceta para todos

Estou eu aqui de novo, nesse final de semana a festa foi otima. Tudo começou com uma janta em um lugar muito legal onde tinha uma sala sò para nos, uma sala de teatro onde jantamos e logo depois muita musica e todos bebendo de tudo. eu como sempre tomo um drink e fico observando tudo, logo mais todos ja bebados e minha esposa tambem muito sexy com um vestido super curto dançando me enche de tesao os macho todos querendo daçar com ela e eu adoro ficar olhando. Era ja tarde quando algumas pessoas começarao a ir para casa eu comecei a dançar com minha esposa e lisar sua bunda para que os machos olhasse aquela sena, chamei ela e fomos para um canto escuro e comecei a chupa os peitos della e enfiar o dedo em sua buceta que estava ja molhadinha tirei sua calcinha e coloquei no meu bolço virei ele com aquela bunda gostosa e meti a linha no cuzinho dela ela começou a gemer gostoso e nao aguantei de tesao tirei a roupa e meti a pica tura naquela buceta gostosa molhadinha que entrou escorregando ate o fundo quando ela deu aquela gemida forte fui a loucura de tesao, bombei forte e ele pedia mais, mais, mais.....quando senti um barrulho, olho era um amigo que estava chegando perto ja com aquele pau duro na mao eu continuei a bombar ele ficou um tempo ali tocando uma punheta que me dava mas tesao fiz um sinal para ele chegar mais perto tirei a minha pica da buceta dela e coloquei ela para chupar gostoso foi quando esse amigo começou a lisar sua bunda ela olhou e continu a chupar minha pica ele deu uma gospida na cabeça do seu pau e colocou na buceta dela empurrou ate as bolas ela gemeu gostoso pedindo mais mais mais mete forte mete forte, eu estava morrendo de tesao troquei de lugar com ele, ela meteu a boca naquele pau duro e eu meti a minha pica no cuzinho dela ela gritava de tesao e gemia gostoso quando chegou mais um amigo eu tirei a minha pica e deixei ele tambem mete aquele pau na sua buceta ela nem percebeu a troca eu me afastei e fiquei louco vendo dois comendo minha esposa um deles deitou no chao e ela logo foi em cima dele o segundo passou na frente dela e colocou na boca dela eu fui logo no cuzinho dela e bombei forte ela gemia como uma louca de tesao quando ficamos os treis de pè na frente dela e gosamos na sua boca ela pedia mais mais......... nao sabia que minha esposa era uma safada assim.....foi otimo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário