segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Mulher

Oi pessoal, o que vou relatar é verdadeiro, pois não gosto de mentir,vou relatar neste meu primeiro conto a transa inesquecível com uma garota, vamos lá:
Eu sou um rapaz normal, simpático, com 1,65 gordinho mas gosto de fazer academia e malho bastante pra ficar em forma, sou moreno,cabelos lisos meio carequinha mas isso não vem ao caso, sempre meus pais marcam encontros com amigos para fazer churrasco , comemorar aniversários e etc...Meus pais tem vários amigos e amigas que são casais e tem filhos e filhas, pois bem...
Tudo começou num churrasco aqui em sampa, eu estava no churrasco,com meus amigos e meus pais, até que chegou um casal de amigos da minha mãe, muito simpáticos e legais e estavam com uma mulher linda, que era filha do casal. Uma garota com seios grandes, lábios carnudos e uma bundinha deliciosa que todo mundo deseja ver sem contar aquela xoxotinha carnuda e bem torneada que dava pra ver pela calcinha enfiadinha,era muito madura e responsável, pois bem, os pais dela chegaram e ficaram conversando com minha mãe depois de me apresentar ela, para fazer amizade, e eu fiquei contente, pois sou muito sozinho e carente, porque trabalho muito e não tenho muito tempo para curtir a vida. Então eu me apresentei a ela com meu nome Willian, o nome dela fictício é mila. Me apresentei à mila, e comecei a conversar com ela, o que ela gostava de fazer, o que ela curtia,como ia na escola, etc, sabe, um papo legale divertido, nesse papo ela me disse que gostava de sair com as amigas, mas era muito tímida e queria alguém pra namorar e sentir como é se relacionar e receber amor e dar amor, isso até que é legal, mas enfim. Lá no churrasco tinha uma piscina suuper manêra e geladinha, pois tava um dia muito quente e eu tava louco pra mergulhar, como percebi que ela estava meio carente, falei com meus amigos e fui dar atenção a ela, chamei ela para ir dar um mergulho comigo ela topou, até então eu não olhava pra ela com outros olhos, por que mesmo assim eu só tenho dois meus e ainda uso óculos. Chamei ela pra ir na piscina ela foi trocar de roupa e voltou quando ela voltou e eu vi ela de biquini, comecei a sentir um tesãozinho por ela bem discreto, mas que não podia mostrar pelo olhar se não ela iria perceber. Fui corrrendo por uma sunga e ficar pertinho dela, pois não queria deixá-la sozinha. Aí, pimba, voltei, mas já estava com mais tesão por ela, só de olhar aqueles peitinhos deliciosos, aquela xoxotinha sem pelinhos, dava vontade de cair de boca lá mesmo, mas me controlei. Apesar de que, percebi que ela olhava pra mim, de um jeitinho de safadinha, então a gente mergulhou e brincamos muito na piscina,meus amigos foram junto também, e foi legal. Só que quando a gente tava brincando meu pau ficou duro sem querer, dentro da piscina, ainda bem que foi dentro da piscina, pq se fosse fora iria pagar mó micão, hehe, aí ninguém viu, só ela percebeu, pois ela sempre dava um jeitinho de se encostar em mim. Numa dessas ela sentiu meu pau duro tocar no seu bumbum, quando estávamos dentro da piscina, ela percebeu, e falou: huum que isso?, rindo, puts eu morri de vergonha, parecia um passarinho molhado dentro da piscina, eu falei que não era nada, que era uma coisa normal,que os homens sentem e ficam assim, percebi que ela me olhava com outros olhos já, pois era bem safadinha, mas discreta. Pois bem, nesse dia a gente se conheceu e não aconteceu nada, só ficamos amigos.
Num outro dia,meus pais foram na casa do casal, que eram pais dela, eu tava vendo filme em casa sozinho como sempre, então minha mãe me convidou para ir lá com eles e que estaria a Mila lá que até havia perguntado por mim no telefone com eles. Aí eu topei, Pois senti que estava gostando dela, e senti que ela de mim, pq nunca tinha tido a experiência de se relacionar com uma garota mais nova. Aí, fomos lá, pegamos o carro e vruuuum, chegamos la papo vai, papo vem, aí, a Mila aparece, toda linda, de saia e uma camiseta curta que mostrava seu umbiguinho com piercing. Lá na casa dela a gente ficou brincando de muitas coisas legais, jogando joguinho e várias coisas mais e assim foi... até umas 19 horas, pois chegamos lá de manhã,então meus pais decidiram ir em uma outra festa,mas com o casal pai da Mila,e perguntaram se a gente queria ir, a gente não quis pois estavamos jogando video game e tava manêro. Foram, e a gente ficou lá, pela primeira vez a minha cabeça foi à mil por hora com gasolina e tudo. Ficava pensando em transar com ela, sentia tesão por ela muito depois daquele dia na piscina. Ela me perguntou se eu namorava muitas moças, eu falei que não, que era sozinho, mas q procuro uma moça legal pra namorar e beijar muito, nisso ela disse pra mim que gostaria de saber como é que se beija, pois havia só dado um selinho em um menino da escola. Eu disse pra ela que sabia e que poderia ensinar ela a beijar de língua, ela ficou super contente e pediu pra me ensinar, então a gente se beijou, eu chupei a lingua dela e suguei os lábios dela, ela brincou com a lingua na minha e a gente se beijou bem quente e gostoso, eu abracei ela, fiz carinho, haa foi mó da hóra, ela me abraçou me apertou contra ela, e me beijava loucamente, depois ficamos conversando à respeito, e ela perguntou pra mim, pq sentiu aquela coisa dura roçando em seu bumbum, eu expliquei pra ela a verdade, que ela passava a bunda em meu pau e eu fiquei com tesão e meu pau ficou duro, que eu tinha ficado excitado. Ela disse, quero ver ele ficar duro de novo, me mostra? e precisava? já tava mó durão, eu falei,pra ela se ela gostaria de ver e de pegar, ela disse que sim, com carinha de safadinha, pois bem, ela pegou, bateu uma punhetinha de leve, pondo a cabeça do meu pau pra fora e pra dentro huum, que delicia. A´eu perguntei se ela gostaria de chupar, ela disse que sim, aí eu já não acreditava mais no que tava rolando,era uma sensação bem gostosa, sentir a boquinha e a lingua dela brincnado com a cabeça do meu pau roxa e meladinha. Ela pegava, mordiscava, chupava com se fosse um pirulito, eu não tava aguentando mais e gozei, em sua boca, ela lambeu tudo, parecia que tava gostando e estava!, propus tirarmos as nossas roupas e brincar mais de sexo, foi então que ela tirou toda a roupa e eu vi pela primeira vez uma xoxotinha virgem com penugens e bem rosadinha,que delicia, caí de boca, mordia os grandes lábios, brincava com o grelinho, passava a lingua no clítorix, ela gemia bem gostoso pressionando minha cabeça na xotinha dela. Enquanto chupava seu grelinho, coloquei o dedo no cuzinho dela e enfiei até o fundo enquanto lambia seu clitorix e mexia com o dedinho, ela já estava loquinha de prazer, até que rebolou o bumbum e gozou, ela olhou pra mim e disse quero sentir o seu pau duro desse jeito todinho dentro de mim. Waw qui delicia, abri as perninhas dela,e fui colocando o pau bem lentamente até tocar as bolas em seu cuzinho, ela rebolava e mexia os quadris pra cima e pra baixo enquando eu enfiava o pau e tirava num vai e vem da hora,ela mexia cada vez mais os quadris eu comecei a beijar ela na boca ela retribuiu os beijos. Apertava os peitinhos dela e chupava seus mamilos ao mesmo tempo, ela adorou, virei ela de 4 e fui colocando de leve a cabeça do meu pau no seu cuzinho, pois tava louco pra comer aquele cuzinho gostoso e rosadinho. Enfiei, fui uma sensação deliciosa que jamais senti antes foi até as bolas,naquele cuzinho quentinho e apertadinho, e comecei um vai e vem ao mesmo tempo que tocava uma siririca pra ela com as mãos, mudamos de posição e ela sentou, senti a bundinha dela tocar em minhas coxas e ela comecçou a rebolar pra frente e pra tras enquando eu tocava uma siririca pra ela com os dedos, até que num momento ela gemendo forte, a xoxotinha dela,pulsava e contraia, ela gozou bem gostoso e eu nem sabia, pois tava viajando naquele prazer. Deitei ela de barriga pra baixo abri as pernas dela e enfiei fundo meu pau até o fim no cuzinho dela, que delicia de sensação, indescritível, quando falei que ia gozar, ela se levantou tirou o meu pau do seu cuzinho e disse, goza na minha língua. Bati um pouco de punheta e gozei forte em sua língua lambuzando ela toda, aí nos beijamos, tomamos um banho legal e voltamos a jogar video game pelados, esperando nossos pais chegarem. Nossos pais chegaram, e eu tive que voltar, nos despedimos e fomos pra casa, como se nada tivesse acontecido. Foi uma coisa rápida, mas eu já tinha conseguido fazer uma namorada ter um orgasmo. Foi a segunda vez que aconteceu comigo isso,mas foi muito gostoso.
Nos encontramos mais vezes depois, em outras ocasiões, mas isso foi à uns 3 anos, hoje a gente ainda se fala, mais, nunca vamos esquecer aquele dia tão manêro em que transamos, ainda penso, será uma menina ou uma mulher? será que tinha 18 aninhos ou mais?mas que foi gostoso, foi, e até hoje eu bato umas punheta, pensando naquela transa...

Pois bem galera, esse foi o meu primeiro relato sexual que aconteceu realmente, espero que tenham achado legal, pois, pra mim foi inês quecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário