segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Puta da minha Puta

Olá, esse conto é sobre como minha namorada e eu exploramos os limites das nossas taras! Estamos juntos há um bom tempo e nos damos muito bem, mas quando o assunto é sexo temos sintonia perfeita! Nossa intimidade garante que expressemos nossas fantasias um para o outro sem qualquer medo de julgamento pelo parceiro. Dito isso segue a descrição de um desses tantos momentos de fantasia Minha namorada,  Cris (nome fictício) e eu estamos sempre procurando maneiras de esquentar nossa vida sexual e devo admitir que a garota sabe como me deixar maluco! Não temos frescuras e gostamos muito de trepar um com o outro e dar prazer mutuamente. Um dia enquanto ela, maravilhosamente, chupava meu pau, lambia minhas bolas e brincava com a língua no meu cu, enfiou o dedo e voltou a mamar meu pau, nunca tínhamos feito isso, mas a sensação foi fantástica e ao perceber o quanto eu estava adorando, a safada, de um jeito tão natural como só ela sabe fazer me disse enquanto cavalgava meu pau  - Amor, eu quero te enrabar, vi um vídeo da mulher usando uma cinta com um consolo e comendo o cara e eu quero isso – e como uma criança que pede um doce, me olhou bem nos olhos e perguntou – da o cu pra mim, amor?. Minha primeira reação foi de susto, mas em seguida, lembrei a sensação da dedada e topei na hora! Depois de terminarmos a trepada ela, toda animada começou a pesquisar as cintas e disse com um olhar muito sacana que iria foder gostoso e sem dó como eu fodia o cuzinho dela! Finalmente um dia, ao chegar em casa ela está lá, usando uma lingerie muito sexy, saltos altos e já com seu novo pau em riste, posicionado e como uma verdadeira dominatrix não deixou eu sequer tomar consciência de tudo que acontecia me puxou para o chão de joelhos e disse – Mama o pau da sua dona, sua putinha!!! Hoje vou comer seu rabo a noite toda!!! Nunca tinha chupado um “pau” mas a Cris fodeu minha boca sem dó, exatamente como gosta que eu faça com ela! Me puxou para o quarto, eu entrei no jogo rapidinho e entendi que deveria ser, naquele momento, sua  puta submissa  e obedecia todas as ordens! Tirei minha roupa e me coloquei de quatro, o tesão e a ansiedade estavam altos meu pau pulsando mas, a mim, não era permitido que o tocasse! Para a primeira vez, a Cris escolheu  um consolo mais ou menos do tamanho do meu pau que tem mais ou menos uns 18 centímetros e não é lá muito grosso. E a vadia fez questão de me colocar na posição de “frango assado”, pois queria olhar bem nos meus olhos quando desse a primeira estocada. Depois de rapidamente lubrificar meu cu e colocar um e depois dois dedos,  se posicionou e  sem cerimônia começou a empurrar seu cacete  observando atentamente o pau sumindo no meu rabo! O início foi dolorido e eu tentei, em vão, diminuir o ímpeto da minha dona, mas ela estava adorando ver minha cara de dor e começou então a bombar, a princípio devagar, mas ao sentir que eu estava cada vez mais confortável e a cara de dor estava sendo tomada pela de tesão as estocadas começaram a ser mais fortes e fundas! E sem que  notasse eu já gemia alto e dizia – vai cadela tarada, fode o cu do seu macho, porra!! Não era  isso que queria ? Agora fode!!! – o que claramente a deixou alucinada empurrando mais minhas pernas e bombando mais e mais!! Finalmente, me colocou de 4 e segurando minha cintura atolou de vez fazendo com que eu urrasse de dor e tesão e nesse instante ela gritou que estava gozando comendo meu cu! Mas ela não parou, nem diminuiu a intensidade, pelo espelho do guarda-roupa dava pra ver a cena ela segurando minha cintura e dando tapas ainda vestida com a lingerie e saltos e ficou metendo por um tempo, então tirou o cacete e puxando minha bunda para os lados olhou e disse o quanto meu cu estava aberto começou a lamber e por baixo começou a me  punhetar com a língua no meu rabo, a gozada  veio de uma só vez e numa quantidade que eu não esperava e a tarada ainda melou o meu rabo com a porra e me enrabou uma vez mais apesar dos meus protestos!! Ao se sentir satisfeita deitou-se sobre meu corpo sem tirar seu cacete de mim e beijando minhas costas disse que faria aquilo e que eu seria a vadia dela sempre!!! Foi uma experiência incrível e admito que hoje me pego sentindo vontade de chegar em casa e sentir minha namorada, minha dona me comendo cheia de tesão!!! Essa foi apenas uma das nossas experiências , se gostaram do relato, comentem pois temos muitos outros a serem feitos! Ksal_dos_contos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário