segunda-feira, 12 de agosto de 2013

No cinema

Adoro minha namorada,e adoro mais ainda ter momentos únicos de prazer a dois.
Marcamos um cineminha, vamos nos curtir um pouquinho, os abraçarmos e ver um filme legal.
Balas,chocolates, coca-cola, beijos e brincadeiras. Peço a ela um pedaço de chocolate, mas quero da boca dela, logo tasco um beijo gostoso em sua boca, tomando cuidado de deitar uma bala cair 'acidentalmente' entre seus seios para calmamente retira-la de um modo ousado e gostoso. Coloco minha boca entre seus seios e tateio com as mãos 
como se estivesse procurando a tal bala perdida.
Mordo o bico do seu seio esquerdo,acaricio o direito,e a outra mão já escorrega pra dentre tuas pernas,e com um gemido gostoso se abre para mim, sim mais uma vez vamos nos arriscar em nome do prazer.
Ela como sempre usa roupas que de certo modo ajuda a acaricia-la com mais facilidade.
Aperto seus seios,dizendo em seu ouvido o quanto adoro atenta-la em lugares proibidos, beija-la de forma que as pessoas saibam que eu to louca para devora-la.
Um casal vê nossos amassos,olho para eles,atiço ela e a carrego para o banheiro, apenas para conversar melhor. Ela sabe que vou fude-la, anda toda se remexendo em minha frente e o casal percebo uma certa inveja,pois sabem que o fato de serem duas mulheres é bem mais fácil de dar um jeitinho ....
Abro uma cabine,mando ela entrar, ela que mesmo com tesão tenta fugir,não ligo, a empurro para dentro e começo a beija-la com ardor.Beijo já procurando afastar sua calcinha,sei que a qualquer instante alguém pode entrar, e claro que antes que isso aconteça já estou com meus dedos em sua bucetinha,lambendo seus seios, socando com intenso prazer. Minha putinha tá adorando,e empurra minha cabeça até sua bucetinha gostosa, e sinto seu gosto delicioso em minha boca, começo a penetre-la com mais vontade,mas sei que para ela só será completamente saciada se eu fuder seu cuzinho com meus dedos, eu que nem gosto meto sem cerimônia,gosto de fazer com rapidez,e pouco cuidado,gosto de deixa-la ardidinha para mim.
Fodo seu cuzinho chamando ela de minha putinha,meto em sua bucetinha mandando ela gozar na minha boca,pois quero beija-la com o gosto do seu mel,quero que ela chupe meus dedos com vontade, me fazendo sentir meu gozo.
Ela goza na minha boca,mais logo abre minha calça,arreia e me chupa até gozar, coisa que não demoro muito a fazer nessa minha bokinha gostosa. Ela me beija com meu gosto que agora já se misturou com o dela. e o Filme? Bem outro dia quem sabe voltaremos para ve-lo ...

cristianericardo45@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário