segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chupei a bucetinha da filha da minha chefe

Ola meu nome é amanda tenho 20 anos sou branquinha, cabelo preto, seios fartos e durinhos pernas groça, bumbum arrebitado e xaninha lisinha e carnudinha. ao


Sou depiladora e trabalho num salão onde a filha da dona é uma delicia, loirinha olhos verdes 19a. corpinho de miss, n eh mto peituda nem bunduda mas tem tdo no lugar e uma bucetinha rosinha e carnnudinha me dexa loca de vontade de xupa toda vez q vou depilar ela fico doida de tesao, mas infelizmente nao posso fazer nada porque ela eh filha da minha chefe e tbm e etero. O maximo q da p fazer e fica passando o dedo no grenlinho dela enquanto eu depilo kkkk


 Um dia eu estava de bobera no salao e ela me pediu pra depilar a bucetinha dela, logo fui toda feliz depilar akela xoxota linda, depois q depilei ela todinha n consegui resisti e comecei a chupa akela xoxota linda, cai de boca e comecei a enfia a lingua la dentro dakela buceta, ai ela deu um pulo e pergunto o q eu tava fazendo e se eu era louca, ai disse que ja nao aguentava mais segurar o tesao q tinha mta vontade de xupa ela toda vez q eu depilava ela. ai ela disse q tinha curiosidade de fazer com meninas mas q ali nao dava pq a mae dela podia ver, entao marcamos de nos encontrar mais tarde na minha casa.


Passei o dia todo pensando nakela xoxotinha e fikei molhadinha o tempo todo, ficava contando os segundos pra xupa ela todinha.


Mais tarde cheguei em casa tomei um banho vesti uma camisolinha transparente com uma calsinha e um sutian vermelho passei creme no corpo todo fikei toda xerosinha so esperando, cerca de 1 hora depois ela chegou tava de shortinho e blusinha tomara q caia e toda cherosinha tambem.


Fikei mto exitada so de olhar minha bucetinha fico enssopada, ela riu pra mim e falo que tava nervosa que nao sabia o q fazer na hora. Ai disse pra ela relaxar e fica quetinha e dexar comigo q dps ela ia se soltando


Entao deitei ela na cama e ja tirei a camisa dela e fui mamando naqueles peitinhos deliciosos colocava eles quase todo na boca e mamava gostoso ela ficava gemendo mas eu nao parava de mamar nela, mamava nas duas tetinhas dela ficava so xupando os seios dela e ela quetinha gemendo pra mim, ai fui descendo mordendo a barriga dela e descendo pasando a lingua pelo corpo dela ai tirei akele shortino e a calsinha e finalmente cai de boca naquela bucetinha, xupava ela todinha enfiava a lingua dentro da buceta dela xupava akele grelinho sugava ele ate ela gritar de tesao, fikei chupando akela buceta por umas meia hora e ela goso 3 vezes, so parei pq ela veio pra cima de mim e fico xupando meus peitos e enfiando o dedo na minha buceta, fikei doida de tesao gemia feito loca ate que ela comeco a me xupa nossa q delicia a garota xupava mto bem me fodia com a lingua e eu apertava meus seios e gemia feito uma putinhano cio, ai fizemos um 69 e eu gosei na boquinha dela 2 vezes e ela mais uma em mim dps ficamos nos lambendo uma lambendo a xoxota da otra ai durmimos agarradinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário