segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Apanhei a minha mae com outro homem e chantagei-a

Bom isto tudo passou-se certo dia que eu diss a minha mae que ia para a praia.Nesse dia a minha mae tinha vindo a casa no intervalo do trabalho para almoçar e deveria voltar ao trabalho logo dps.A minha mae e uma grande sessentona e eu 35.Depois de termos almoçado juntos peguei na minha toalha de praia e sai e fui ter com um amigo meu para irmos juntos ate a praia,mas esse meu amigo nao estava com vontade de ir,entao voltei para casa porque tambem nao queria ir sozinho.Quando chego a casa,qual nao e o meu espanto quando vejo a minha mae a chupar no caralho dum homem que eu nunca tinha visto. MAE: Mario nao e nada disso que tas a pensar!!! Eu: sim,sim mae nao e nada disso que eu tou a pensar ,entao e o que ?Se nao queres que eu va dizer ja ao pai entao tens que chupar o meu tarolo imediatamente. Ela larga a pissa do outra gajo e vem direta a minha,baixa-me os calçoes de praia e engole-me a verga Eu: isso mae xuxa nesse pau entesa-mo,podes continuar a mamar nesse tambem,anda junta-te a nos. MAE: FODA-SE!!! duas pissas nas minhas maos,mas eu quero-as e nesses buracos,fodam-me esses buracos Meti a minha verga grossa naquela peida gorda enquanto o outro espetava na cona dela,nunca imaginei ver a minha mae naquele estado de loucura de tesao Eu: toma mae nesse rabo apertado leva com o meu caralhao bem fundo,vou encher esse cu de prazer MAE: enche meu filho enche esse cagueiro com o teu nabo grosso,e tu enche-me a cona metam me os dois na cona ao mesmo tempo,eu tireio do rabo dela e juntei-o ao do outro gajo que lhe estava a escavacar a rata toma mae dois nessa rata gostas minha vaca,e  estivemos ali uns 10 minutos a foder-lhe a cona ao mesmo tempo MAE: deixem me chupar nesses caralhos molhados nesse sumo de cona, e mamou nas duas vergas ao mesmo tempo acabadas de sair da cona Eu: agora nessa peida mae vamos fornicar esse cu duplamente:sim,sim dizia ela cheia de tesao.Enfiamos as duas pissas naquele cu gordo.AHH AHHO QUE ISSO DOI TANTO...gritava ela enquanto lhe espetava mos as vergas. MAE: Isso meninos fodam esse cuzinho apertado!!!Duas vergas tesas e grossas na minha peida que delicia,encham essa peida alarguem-na...esto-me a esporrar toda,deem-me o vosso leite na carinha,esporrem-se todos nas minhas ventas,e assim foi martelamos aquele cu ao mesmo tempo e enchemoa a cara da minha mamanzinha de esporra,e ficou bem coberta E foi assim que papei a minha mae,e ate hoje temos fodido quase todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário