segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amor da vida

Srs, algumas pessoas aqui ja deve saber mas no final do ano passado conheci uma travesti de prog, ela e realmente uma mulher maravilhosa tem 1,68 m corpo perfeito bem feminino, ela e linda e com algum tempo saindo com ela viramos amante(namoro), mas com o tempo passando ela qiz me controlar, isso durou um tempo ate que chegou meu aniversario e discutimos feio ela foi ate agressiva, me deu tapa,  gritou, xingou, me trancou no ap dela, chorou etc. Durante esses quase 5 meses nos encontramos algumas vezes, ela ate esta tentando parar de fazer prog, comprou uma loja no conj nac. Durante este tempo em que ficamos neste vai e vem senti muita falta dela, na verdade sou apaixonado mas ela sabe que nao vou assumir agora. Nesta quarta e aniversario dela e hoje segunda 29 recebi um email dela abri e tinha um video dela dançando a musica funk "bate bumbum na agua" so de lingeri preta, e dizia quarta e meu aniversario e queria que vc fosse, seia meu melhor presente, tinha o endereço de um condominio e etc. Para saber melhor o local e como ia ser liguei p/ ela e a conversa foi tranquila ate que ela perguntou se eu iria e resolvi brincar e dizer que nao sbia, ma mesma assim ela me explicou tudo e mas um pouco dscutimos denovo. Cheguei na casa da festa e entrei tinha umas 25 pessoas, fui comprimentar ela e dar o presente fisico ela se desfez de mim, eu fui para o canto onde sua amiga que dividia ap com ela estava e fiquei conversando, ela me dizia que karol era apaixonada por mim, eu entao expliquei agora o que tinha acontecido e sua amiga me disse ela ta brava pelo tel devcs deixa ela e depois vcs conversam. Passou umas 2 h e tocou a musica do video e ela ha uns 5m de mim se virou de frente e começou a dançar e me olhar, todos bateram pauma no final, imagina ela de calcinha e sut fazendo no video. Acabou a musica e eu sai fumar e logo veio sua amiga mandar eu ir ate o quarto no final do corredor conv com karol. Cheguei ela veio me beijar e eu sai entreguei seu presente e ela começou a chorar, me abraçou e me beijou no pescoço e ai começou a nos entender, ali no quarto mesmo ela me levou ao banheiro e tranamos ali mesmo. Saimos devolta a festa e agora ela nao se desgrudava mais de mim. Ja por volta da 2h manham disse a ela que tinha que ir embora pois tinha que trabalhar, ela largou todos la e fomos p/ meu ap, transamos e dormimos, acordei 8h e levantei tomei um banho e quando sai acordei ela e pergunte se queria ficar mas ela nao topou e fui trabalhar, 19h ela me liga e pede para dormir com ela.  Cheguei la ela abriu a porta de roupao entrei e ela ja foi me levando paa o quarto, la ela me empurrou na cama tirou o roupao estava de lingeri do video ligou a musica e dançou so para mim, depois ela subiu em cima e fisemos amor com ela me dominando na cama durante todas mais de 30min ate gozarmos juntos e cair do lado exaustos. Nesta noite a contrario do que sempre acotecia so transamos aquela vez. Tomamos banho, comemos, assistimos tv e dormimos. So acordei 7:30 da manham. Fui trabalhar e ela denovo quiz dormir comigo mas so nos encontramos 23h pois ela tem sua loja, mas desta vez fizemos amor, sexo tudo que da direito dois amants, e so sai de sua casa as 16h de sabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário